CRAS Geraldo Tuniquinho realiza dia da beleza em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A tarde deste dia 07 foi inteiramente voltada às mulheres no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Serra Negra, o Geraldo Tuniquinho.

Em comemoração ao dia da mulher, foi organizada uma tarde de beleza para todas as usuárias do CRAS, contando com a ajuda de voluntários de toda a cidade.

Dentre as atividades, foram oferecidos serviços de cabeleireiro com cortes, chapas, escovas e ainda manicures que se encarregaram de cuidar das mãos e pés durante os atendimentos, profissionais especializados em maquiagem que posteriormente irão oferecer até mesmo cursos de maquiagem às assistidas, tudo isso num clima de muita alegria e descontração para comemorar o dia Internacional da Mulher, dia 08 de Março.

Foram voluntárias no dia da Beleza da Mulher as seguintes profissionais:.
Rosimar Pan Toratti (maquiadora), Patricia de Fátima Silva, Marinalda Rosa dos Santos Reis e Vivalda Rodrigues Teodoro (manicure e pedicure),
Mirley Ferreira Alves e Daiane Cristina (maquiadoras disponibilizada pela Escola Solução), Angelica Oliveira Borges, Vitoria Chayani da Silva e Juliana de Paula Borges Dias (disponibilizadas pelo Salão Stillo) .

O CRAS buscando cada vez mais fortalecer os vínculos entre as
famílias, cuida com prioridade da valorização do ser humano dentro do circulo social em que se encontra inserido, através de psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, projetando sempre as famílias em situação de vulnerabilidade para sua inserção e solidificação na sociedade.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.