Secretaria Municipal de Esportes na final da Copa Integração de Futebol

Ubirajara vence o Independente e é campeão da 2º Copa Integração de Futebol.

O Ubirajara do Bairro Carajás é campeão da 2º Copa Integração de futebol de campo, também conhecida como laboratório para o futebol da primeira e segunda divisão do amador de Patrocínio.
Depois de estar empatando em 1 a 1 no primeiro tempo, o time do treinador Ismael aproveitou uma grande atuação de Ronaldinho e também dos demais atletas para vencer o Independente por 2 a 1 dentro do Estádio Daniel Caldeira e levantou a taça no final da manhã deste domingo.

Com público estimado em seiscentas pessoas, a final contou com a cobertura da imprensa em especial Rádio Módulo FM e equipe de esportes São Gabriel da Rádio Rainha da Paz.

Os troféus e medalhas foram entregues por referencias no esporte amador de Patrocínio que contribuem de forma direta e indireta, para que o futebol amador na cidade cresça cada vez mais, entre eles: José Amaro da Silva, Lázaro Mendes, o popular Mão de onça, Salvador da Salvacar e Farley ex atleta do América e Batista presidente e atleta do América.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer mais uma vez se fez presente representada pelos senhores João Batista Lopes, o João Grandão; Mauro Henrique Nogueira, o Maurinho e também na pessoa do Secretário Municipal de Esportes Ivanderlei da Silva Santos, o Delei Despachante onde os mesmos tiveram a oportunidade de demonstrar o apoio da Secretaria e também de toda a Administração Municipal na pessoa do Prefeito Municipal Deiró Marra.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio