Desfile Cívico em comemoração aos 182 anos de Patrocínio é realizado

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (10), o Desfile Cívico em comemoração aos 182 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Patrocínio.

O prefeito Deiró Marra enfatizou a importância do Desfile em comemoração a mais um aniversário da cidade e a alegria de estar fazendo parte dessa história. Deiró também parabenizou a todos da Educação pela organização do evento, que reuniu diversas escolas e instituições.

Com o tema "Caminhos do Café: Uma Jornada de Aroma, Sabor, História e Orgulho da Nossa Terra", 2.500 pessoas de 73 instituições passaram pela Avenida Rui Barbosa, contando a cada pelotão um pouco da história de Patrocínio e como o café auxiliou no crescimento do município.