Mais uma noite animada na Festa Nacional do Café 2024

A Festa Nacional do Café segue agitando a cidade, na noite de ontem (11), um público superior a 35.600 pessoas compareceu no Parque de Exposições “Brumado dos Pavões”. Um dos pontos altos da noite foram as montarias do Rodeio Fivela de Prata, deixando o público eufórico.

Após o Rodeio, o DJ Wesley Júnior se apresentou no palco principal, abrindo a noite de shows. Em seguida, César Menotti & Fabiano cantaram seus sucessos de uma carreira duradoura, a dupla ainda convidou o prefeito Deiró Marra e o secretário de Obras Públicas, Wellington Mamazão, para cantar os parabéns aos 182 anos de Patrocínio.

Para fechar a noite, subiram ao palco os irmãos George Henrique & Rodrigo levando o melhor do sertanejo para o público.

E nesta noite (11), a programação da Fenacafé está imperdível. Às 20h, tem início o Rodeio Fivela de Prata, seguido pelo Desafio do Bem. E, logo após, show com Fernando & Sorocaba, às 23h, e Guilherme Silva, às 1h.