edição da Festa Nacional do Café é finalizada com sucesso

Na noite de ontem (12), a 5ª edição da Fenacafé chegou ao seu término, celebrando os 182 anos de Patrocínio com grande êxito. Ao longo dos seis dias de festividades, um público de 175.400 pessoas participou do evento.

Durante seu pronunciamento, na final do rodeio, o prefeito Deiró Marra destacou a felicidade em ver mais um evento de sucesso e agradeceu a todos que fizeram acontecer. Além disso, ressaltou que as obras feitas durante os oito anos de Governo serão lembradas, no entanto, o mais importante é o cuidar das pessoas.

No Rodeio Fivela de Prata, Yan Victor Santos Cunha, de Assis Brasil - AC, sagrou-se campeão, seguido por Chaster Adriano Gomes Pereira em segundo lugar, Miguel Alves de Jesus em terceiro, Vitor Cássio Oliveira de Assis em quarto, e em quinto João Lucas Oliveira de Lima.

A Fenacafé contou com a presença de renomados artistas como Fernandinho, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, César Menotti & Fabiano, George Henrique & Rodrigo, Fernando & Sorocaba e Guilherme Silva, proporcionando entretenimento de qualidade ao público de Patrocínio e região.

Além disso, ocorreu a Cavalgada em homenagem ao Sr. João Marra, contou com a presença de vários cavaleiros e estendeu mais um ano a parceria com o Hospital do Câncer. Um momento que emocionou familiares e público presente.

Os voluntários das entidades como APAE, Hospital do Câncer e Casa do Idoso, trabalharam todos os dias, nas praças de alimentação, para levar o melhor para a população que prestigiou com louvor as instituições.

Para a segurança de todos, a Polícia Militar, Civil, Sestran e profissionais da segurança privada se empenharam ao máximo, dando orientações e garantindo o bem-estar das pessoas. Assim como os profissionais da saúde e emergência, Corpo de Bombeiros, SAMU.

Importante destacar a solidariedade da população, que contribuiu de maneira significativa nos pontos de arrecadação do Parque de Exposições “Brumado dos Pavões” e demais locais do município. Os itens serão recolhidos até hoje, às 16h, e serão distribuídos pelas carretas do Grupo Marra, responsável por toda a logística.