Doações para o Rio Grande do Sul serão levadas hoje

Na manhã desta terça-feira (14), duas carretas iniciaram o carregamento das arrecadações de itens para o Rio Grande do Sul. Ao todo foram arrecadadas mais de 50 toneladas entre alimentos não perecíveis, garrafas de água, materiais de higiene, roupas, cobertores e ração para os animais.

O prefeito Deiró Marra agradeceu a todos que contribuíram com essa ação, parabenizou os servidores das secretarias de Obras Públicas e Desenvolvimento Social pela organização e desejou uma rápida recuperação aos moradores do Rio Grande do Sul.

A coordenadora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Ângela Lucas, esteve presente, juntamente com sua equipe, durante todos os dias da Fenacafé. Ela falou do orgulho em ver a população se empenhando para ajudar os irmãos do Rio Grande do Sul. “Só temos a agradecer por todas as doações”, ressaltou.

Todas as doações serão levadas para o Rio Grande do Sul, por meio da logística feita pelo Grupo Marra.