Centro de Educação Infantil Geralda Pereira realiza projeto com ênfase na língua inglesa

O Centro de Educação Infantil Geralda Pereira localizado no Bairro Morada Nova está promovendo um projeto semanal intitulado: “Desvendando outro mundo” este projeto tem a finalidade de familiarizar as crianças com a Língua Inglesa, despertando a curiosidade e a aprendizagem dessa língua que está presente na sociedade como em jogos, filmes, publicidades e outros.

O projeto está sendo coordenado pela Professora voluntária Marcela Reis Souza. Segundo a professora, estão sendo desenvolvidas atividades de inglês que tragam aprendizados efetivos, e ao longo do tempo contribuirão para melhorar o desempenho dos alunos nesse idioma. Esse momento diferenciado está sendo realizado uma vez por semana.

A coordenadora do Centro de Educação Infantil Laisa Dias destacou o carinho e a disponibilidade da professora Marcela por essa atitude de doação, e que o ensino de inglês é extremamente satisfatório, e que essas aulas estão respeitando os limites das crianças, mas trazendo pra eles a novidade de aprender algumas novidades do mundo globalizado.

Assim, esse projeto entre as crianças visa proporcionar-lhes que existem outras formas de comunicar e que mesmo na nossa língua usamos expressões estrangeiras para nomear objetos e situações do cotidiano.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio