IPSEM realiza Audiência Pública

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPSEM realizou, na tarde da última terça-feira (28), no Auditório Geraldo Campos, a 3ª Audiência Pública para tratar dos temas Relatório de Governança Corporativa 2023, Resultados da Política de Investimentos 2023 e Avaliação Atuarial 2024.

A diretora presidente do IPSEM, Marcilene Jacinto, destacou que o evento foi muito proveitoso, visto que alcançou o objetivo de dar conhecimento de toda a parte de gestão orçamentária, gestão financeira e avaliação atuarial.

Marcilene ainda falou sobre suas perspectivas para os próximos anos. “As estimativas para os anos vindouros com certeza vão ser muito boas porque, através do concurso público que foi realizado pelo prefeito Deiró Marra, nesse ano, houve um aumento da arrecadação dos servidores efetivos, assim aumentando também os nossos investimentos”, afirmou.