Governo Municipal entrega a revitalização da Praça Capitão Amorim

O Governo Municipal entregou, na noite de ontem (28), as obras de revitalização da Praça Capitão Amorim, também conhecida como Praça do Pró Vida. O evento contou com a presença de autoridades, comunidade e imprensa local.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra contou suas recordações com a vivência no local, onde levava os filhos para brincar. “Hoje essa Praça representa um Governo que gosta de zelar por seus patrimônios. Gostaria de dizer àqueles que fizeram o compromisso de nos ajudar a cuidar da Praça, que olhem com carinho e podem ter certeza de que o nosso grande sonho é de que todas as praças do município permanecessem como nós entregamos”, afirmou.

O senhor Belmário Oliveira, que mora na região há 33 anos, se dispôs a ajudar a zelar pela Praça. “Aqui será o lugar ideal para vir com as crianças, antes a iluminação era precária, não havia muita acessibilidade e agora se tornou um lugar gostoso para estar com a família, e vamos estar aqui cuidando do local”, ressaltou.

A Praça Capitão Amorim conta com nova iluminação, novos bancos e calçadas em seu entorno propícias para caminhadas.