Nova sede da SESTRAN é inaugurada

Na noite de ontem (28), o Governo Municipal inaugurou a nova sede da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes – SESTRAN, agora localizada na Avenida João Alves do Nascimento.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra agradeceu a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra 04-020 com a SESTRAN, e ressaltou a economia com a nova sede. “Com a antiga sede nós gastávamos um pouco mais de 200 mil e hoje vamos economizar esse valor. Essa é uma sede que faz um marco divisor e gestão pública se faz dessa maneira” afirmou.

O secretário da SESTRAN, Vilson Pinheiro, enfatizou que com essa nova sede acontecerão muitas mudanças positivas. “Nós estávamos em uma edificação de dois andares, isso causava uma dificuldade de atendimento, agora no novo local há todas as rampas de acessibilidade e com toda sinalização necessária”, destacou.

A nova sede da SESTRAN, além de acomodar todos os servidores, há um espaço específico para guardar as viaturas, todos os equipamentos para realização de sinalização horizontal e vertical, com área coberta.

A SESTRAN cuida da população com segurança, e dentro de suas competências, tem também a Defesa Civil, e a Jari, com três pessoas responsáveis, dando assistência para que a população recorra às suas multas.