Inaugurada a Praça “Artur Ferreira Nunes” da Igreja de Nossa Senhora do Rosário

O Governo Municipal inaugurou, na noite de ontem (29), a Praça “Artur Ferreira Nunes”, da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Matinha. Evento que contou com a participação de autoridades, comunidade e imprensa local.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra ressaltou a importância da Praça para que a comunidade possa realizar as tradicionais festas religiosas, com um espaço amplo para que isso aconteça. “Aqui está projetado para caber mais do que todas as tendas, que antes eram colocadas na rua, vai ser uma belíssima festa, um momento muito bonito”, afirmou.

O vereador Valtinho entregou uma moção de aplausos para a Comissão de Construção da Igreja, que acompanhou cada detalhes da obra conquistada com o apoio dos fiéis.

A Praça da Igreja Nossa Senhora do Rosário conta com uma boa iluminação, estacionamento, paisagismo, pergolado, bancos, tudo feito com dedicação e carinho.