Programa Arte Viva é finalista do 12º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

Teve início hoje, 04 de junho, o 39º Congresso Mineiro de Municípios. Uma comitiva de Patrocínio composta pelo prefeito, Deiró Marra; deputada estadual, Maria Clara Marra; vereadora, Eliane Nunes; e demais servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, estão presentes no evento.

O município de Patrocínio está entre os finalistas do 12º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, no eixo da Cultura, com o Programa Arte Viva. Ao todo foram enviados 243 projetos enviados pelas prefeituras de Minas, para a premiação organizada pela Associação Mineira dos Municípios. O vencedor será anunciado, amanhã, dia 05 de junho.

O Programa Arte Viva, da Secretaria Municipal de Cultura, atende cerca de cinco mil crianças, de mais de 50 entidades. O Arte Viva oferece diversas atividades, dentre elas, aulas de pintura em tecido, crochê, ballet contemporâneo, ballet clássico baby, jazz, hip hop, ginástica rítmica, circo, teatro, violão, muay thai funcional e body balance.