Governo Municipal avança com as obras no calçadão da Avenida Rui Barbosa anexo a Praça Santa Luzia

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas, segue trabalhando intensamente no andamento das obras do Calçadão da Avenida Rui Barbosa anexo à Praça Santa Luzia.

Quatro quiosques já estão erguidos, com lajes concretadas e se encontram em fase de chapisco, reboco e telhados. Os outros dois quiosques já receberam as fundações e suas alvenarias já estão começando a subir.

Vale ressaltar que estes seis quiosques serão divididos em dois, totalizando 12 quiosques, todos com banheiros. Além disso, a revitalização da fonte luminosa e de todo seu entorno já está sendo desenvolvida.

A nova banca de revistas e os banheiros públicos atrás da Igreja Santa Luzia, já estão com as fundações das estacas prontas e vão receber as vigas horizontais.