Campanha Maio Amarelo é sucesso em Patrocínio

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes – SESTRAN, realizou durante o último mês a Campanha Maio Amarelo, com a temática “Paz no trânsito começa por você”.

Foram feitas diversas atividades como blitz educativas em conjunto com a Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e com DER. Além dessa forma de conscientização, os agentes da SESTRAN estiveram em escolas da área urbana e rural e em empresas realizando palestras sobre a segurança no trânsito, entrevistas para a imprensa local sobre o assunto.

Para abranger ainda mais pessoas, foram entregues panfletos no Centro do município, onde há uma maior trafegabilidade. Aproveitando que o Desfile Cívico ocorreu no mês de maio, faixas foram expostas no decorrer do evento sobre essa importante campanha.

E fechando a Campanha Maio Amarelo, foi feita uma caminhada na Avenida Rui Barbosa, divulgando instruções de extrema importância tanto para condutores, quanto pedestres e ciclistas. Foram ações que serviram para alertar a população quanto a segurança no trânsito, em especial, no município de Patrocínio que cresce a cada dia mais.