Prefeitura de Patrocínio avança com obras na Avenida do Catiguá

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria de Obras Públicas, segue com trabalho intenso na Avenida do Catiguá. A primeira etapa está concluída e sendo utilizada, da rotatória do bairro Morada Nova até a Rua Coronel João Cândido.

Atualmente, está sendo finalizado o trecho restante desta etapa, até a Avenida Faria Pereira, com a base pronta para receber o asfalto. Em seu entroncamento com a Faria Pereira foram construídas quatro caixas de captação, que vão coletar as águas que descem do centro, bairro Marciano Brandão e adjacentes.

Outra frente de trabalho já foi executada nesta mesma avenida, vindo de cima para baixo, desde a Rua Aprígio Alves da Cunha, no bairro Amir Amaral, paralela à BR-365, até a Rua Manoel Damas. Este trecho já recebeu tubulação e os demais serviços e já está asfaltado.

E neste momento a equipe da Prefeitura trabalha para concluir da Rua Manoel Damas até a rotatória da Avenida Jacinto Barbosa, sendo que os meios fios e a pista de caminhada estão concluídos, seguindo em frente até chegar à Avenida Faria Pereira.