Semana do Meio Ambiente finaliza com visita ao Parque da Matinha

O encerramento da Semana do Meio Ambiente aconteceu no último sábado (08), com uma visita ao Parque da Matinha, um momento descontraído com as presenças das crianças, professores e pais do Projeto Guri, além de outras escolas municipais e alunos do PROGEA, vereadores, membros representantes dos dois Lions, imprensa e parceiros.

Em seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra enfatizou mais uma vez a Escola do Meio Ambiente que terá no Parque da Matinha, onde os alunos de escolas municipais terão aulas sobre a fauna, flora e a conservação da natureza. O Chefe do Executivo agradeceu a Polícia de Meio Ambiente pela parceria, bem como os demais que ajudaram no evento.

Logo após, foi realizada uma caminhada guiada com todos que compareceram e apresentada as obras para a nova estrutura do local.