Prefeitura de Patrocínio irá realizar leilão eletrônico para venda de 24 lotes

A Prefeitura de Patrocínio irá realizar, no dia 24 de junho, às 9h, um leilão eletrônico para a venda de 24 lotes em diversas áreas do município.

Para participar do certame, o interessado deve providenciar o seu credenciamento, com atribuição de chave e senha, diretamente junto ao provedor do sistema, onde deverá informar-se a respeito do seu funcionamento, regulamento e instruções para a sua correta utilização. As instruções para o credenciamento podem ser acessadas no site https://www.licitanet.com.br/ ou solicitadas na Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Vale ressaltar que os recursos auferidos dos procedimentos de alienações constantes da lei nº 5.665 de 15 de dezembro de 2023, terão destinação para o projeto de revitalização, reforma e ampliação do Parque da Matinha e da Praça Santa Luzia, bem como recursos de infraestrutura e asfalto das vias públicas e investimentos diversos em benefício da população.

Confira o edital na íntegra.