Nota de Pesar - Vilson dos Reis Silva

A Prefeitura de Patrocínio manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Vilson dos Reis Silva, aos 57 anos, ocorrido na data de ontem, 11/06. Lotado na Secretaria Municipal de Obras Públicas, Vilsinho, como era conhecido, trabalhava na Prefeitura desde 1986, exercendo diversas funções.

Informamos que a cerimônia fúnebre está sendo realizada nesta quarta-feira, 12/06, na sala 01 da Funerária Frederico Ozanam.  O sepultamento será às 16h no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Neste momento de tristeza e dor, expressamos nossa solidariedade e as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, externando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimento pela dedicação e trabalhos prestados ao município.