PROCON de Patrocínio comemora o dia do consumidor e alerta para práticas abusivas

O PROCON Municipal de Patrocínio iniciou hoje (15) uma campanha relacionada à semana nacional do consumidor.

Ricardo Antoni Rodrigues, o Ricardo Balila, Superintendente do PROCON Municipal de Patrocínio, ponderou que neste período é comum que as lojas realizem promoções, muitas das vezes benéficas ao consumidor, mas é necessária bastante atenção neste período.

Compra casada, não cumprimento de oferta e outras práticas corriqueiras no mercado, mas que são proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor, se tornaram alvo das operações do PROCON de Patrocínio.

Além da orientação preventiva, o PROCON se coloca a disposição através do telefone (34) 3839-1800, ramais 281 e 288 para ajudar o consumidor que se sentir lesado em qualquer relação de consumo que seja inclusive pela internet ou telefone.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.