Secretaria de Cultura lança o concurso para eleição da “Rainha do Café 2017”

Na tarde de sexta-feira, 17 de março, a Secretaria Municipal de Cultura lançou concurso para eleição da "Rainha do Café 2017"
O objetivo é resgatar a tradição da seleção e eleição da “Rainha do Café”, um importante ícone que representa Patrocínio através da simpatia e beleza referenciando a maior atividade econômica do município. A eleição da “Rainha do Café” não é realizada desde o ano de 2012.

Na inscrição são exigidos os seguintes pré-requisitos:ter entre 18 e 25 anos; ser natural ou residir em Patrocínio há pelo menos 3 anos e características que definem a beleza, expressão e comunicabilidade

Interessadas poderão fazer a inscrição através do site www.bellscouter.com até 21 de março 2017.
A seleção acontecerá na Expoccacer no dia 22 de março as 19:30h com o júri e a presença da imprensa.A eleição da Rainha do Café 2017’, com as três candidatas selecionadas, acontecerá no dia 05 de abril no Patrocínio Tênis Clube em evento aberto ao público.

A eleita receberá o prêmio de R$3.000,00 em dinheiro, 1 final de semana em Caldas Novas com acompanhante, vale compra das lojas Maison Patrocínio Magique e Carmen Steffens, 1 curso de um ano de balé Clássico na Plié Escola de Dança, 1 Curso de um ano de inglês na Park Idiomas e 1 ano de curso de música em qualquer instrumento no Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo.