Direção do CAIC realizam importantes reuniões com a comunidade escolar

A direção do CAIC reuniu com a comunidade escolar e ao longo da primeira quinzena de março esteve reunida com os pais dos alunos. O CAIC é um dos mais importantes educandários do município, localizado no Bairro Serra Negra e com um número expressivo de alunos.

Essas reuniões foram realizadas para repassar aos pais todo o planejamento do processo educacional da escola para o ano de 2017.

Segundo o diretor da escola, Adailton Ferreira Sales em sua fala destacou da importância do CAIC para toda comunidade, e a necessidade de todos terem orgulho de contar com uma escola de alto nível no bairro para que seus filhos possam receber um ensino de qualidade e ao mesmo tempo uma educação voltada para formação de um cidadão consciente e cumpridor dos seus deveres. O diretor Adailton disse ainda que estava muito feliz com a participação maciça dos pais,e conclamou a todos para que sejam parceiros da nova administração para os próximos quatro anos.

As reuniões foram divididas para os pais da educação infantil,P1 e P2 (professores e os pais dos respectivos alunos dessas etapas).
Sendo assim, a comunidade escolar ficou muito atenta às informações que foram ditas, e nessa perspectiva estão cientes de que a família deve estar atenta a vida escolar de seus filhos, para que assim possam ter resultados satisfatórios.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio