Prefeito comemora novos investimentos de empresas de Patrocínio

Patrocínio começa a retomar sua posição de cidade promissora para investimentos empresariais. Isso tem se tornado visível ao longo dos dias com empresas anunciando investimentos cada vez mais altos e em longo prazo em nosso município.
Recentemente em reunião no gabinete do Prefeito Municipal, Deiró Marra (PSB), investidores do ramo de imóveis anunciaram o investimento de mais de oito milhões de reais, para construção de prédios residenciais com capacidade de mais de 280 apartamentos que irão atender parte de nossa demanda por moradias populares.

Na mesma linha, hoje (23) o Prefeito participou da cerimônia de apresentação dos novos ônibus que farão parte da frota que presta serviço de transporte público em nossa cidade. São cinco novos ônibus dotados de acessibilidade para portadores de necessidades especiais juntamente com um sistema de monitoramento da frota pelos próprios usuários dos ônibus, que saberão em quanto tempo chegará ao ponto o ônibus que estão aguardando. O investimento da ordem de 2,5 milhões vem para engrossar a onda dos investimentos empresariais no município.

Deiró revelou que tem se reunido com empresários dos mais variados setores para fomentar justamente a possibilidade de que Patrocínio se torne um grande centro de oportunidades para as empresas, além de é claro, incentivar os empresários da cidade para que possam expandir seus negócios, aumentando seus lucros e movimentando ainda mais nossa economia.

“Temos tido um grande retorno de nossas reuniões com investidores, com empresários, com grupos de negócios e investimentos e esse resultado está aí pra todo mundo ver. Quase que diariamente podemos notar que Patrocínio vai na contramão da situação de outras cidades, onde se fecham lojas, se fecham indústrias enquanto aqui pra gente não para de chegar grandes empresas, grandes supermercados e grandes investimentos vindos de empresas que já estão instaladas aqui. As empresas são nosso maiores geradores de emprego, de renda e por si só aumentam nossa credibilidade como um mercado promissor” – explicou o Prefeito.

Naturalmente uma cidade de economia voltada à agricultura, Patrocínio tem mostrado que tem espaço e mão de obra qualificada para expor seu lado industrial e comercial com uma parceria forte entre o poder público, as associações de comércio e indústria e principalmente, estendendo as mãos para que a iniciativa privada possa investir em nossos potenciais.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.