Diretoria da APAE realiza visita a Secretaria Municipal de Educação

Na segunda (20) a diretora da Apae Adelia Aparecida Oliveira juntamente com Romilda Maria da Silva Oliveira estiveram fazendo uma visita a Secretaria Municipal de Educação.

A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro ficou muito feliz com a visita e reafirmou que essa parceria entre Secretaria e a Apae é de grande importância não só para a cidade, mas para todas as pessoas que estão inseridas nos atendimentos que ambas instituições realizam.

Segundo a diretora da Apae, Adelia Oliveira a visita tem por objetivo estreitar os laços da parceria e de fortalecer os projetos que podem ser desenvolvidos visando as melhorias que cada setor apresenta. Adélia disse ainda, que todos os profissionais da educação municipal estão convidados a conhecer os trabalhos que a Apae desenvolve.

Além do atendimento educacional que visa o progresso global do aluno, nas áreas do conhecimento e do desenvolvimento, a APAE conta também com o serviço de assistência social, bem como com uma equipe de diversos profissionais.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio