Famílias atendidas pelo CRAS Geraldo Tuniquinho são beneficiadas com cestas de alimentos

Nesta quarta-feira, 22de março, as famílias atendidas pelo CRAS Geraldo Tuniquinho receberam uma cesta de alimentos adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA.
O PAA é uma ação do Governo Federal para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar.

Mais de 80 cestas foram distribuídas. Estiveram presentes na distribuição Vice-prefeito Gustavo Brasileiro, o Secretário de Desenvolvimento Social Pastor Isaac e o Assessor de Gabinete Luiz Eduardo Salomão.

Em sua mensagem o vice prefeito Gustavo Brasileiro disse da importância dos serviços oferecidos pelo CRAS no atendimento as famílias. A distribuição da cesta é um benefício relevante na melhoria da alimentação e saúde das pessoas atendidas. Através dessa distribuição e do PAA o agricultor familiar também tem mais uma alternativa de escoamento de sua produção.

Receberam o benefício as famílias que se enquadram em situação de insegurança alimentar e nutricional, referenciadas pelo CRAS. A cesta é composta por feijão, cará, batata doce, abóbora, pimentão, tomate, repolho, berinjela, banana, abacate e limão.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio