Alunos do Colégio Objetivo Criarte entrevistam Prefeito

Na tarde de terça-feira, 28 de março, os alunos do Colégio Objetivo Criarte visitaram a prefeitura e puderam conhecer seus diversos departamentos. A visita faz parte do Projeto “Patrocínio tem História e Memória”, elaborado pela escola, que visa o resgate da história do município através do conhecimento sobre os símbolos municipais (hino e bandeira), fotos do passado e recentes, além de coletânea de fatos históricos.

Após a visita aos setores de toda prefeitura, os alunos foram recebidos pelo Prefeito na sala de reuniões do Gabinete.

O Prefeito Deiró fez a saudação de boas vindas a todas as crianças, diretora e professoras e se colocou a disposição para responder as perguntas dos presentes. Várias perguntas sobre a cidade e a gestão foram realizadas. Prontamente o Prefeito respondeu a todas as crianças destacando o quesito desenvolvimento da cidade e a área de saúde.

O prefeito falou das dificuldades financeiras do município, a busca de soluções para os problemas, e destacou na área de saúde a grande conquista do Pronto Socorro Municipal, desejado por todos os patrocinenses há muito anos, e que agora se tornará realidade.

Finalizando, o Prefeito expressou grande alegria pela visita, agradeceu a presença de todos e colocou-se à disposição dos alunos e de toda escola.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio.