Eleição da Rainha do Café 2017 acontece na próxima quarta-feira (5)

Em uma iniciativa do Governo Municipal para que a Capital do Café eleja sua Rainha 2017, acontece na próxima quarta-feira, 5 de abril, o desfile e coroação com as três finalistas do concurso.

A primeira etapa do concurso foi realizada no dia 22 de março, no complexo da cafeteria e auditório da Expoccacer, com o desfile das 26 concorrentes da seletiva para o concurso Rainha do Café, dentre as quais foram selecionadas 3 finalistas.

Eliane Nunes, Secretária Municipal de Cultura, juntamente com sua equipe e parceiros tem cuidado de cada detalhe do evento. “Estamos organizando o concurso com seriedade e transparência, que são marcas do nosso governo, pois sabemos a importância desse evento para o município” destacou a secretária.

Ainda de acordo com informações de Eliane Nunes, o corpo de jurados será de outras cidades para garantir a imparcialidade na avaliação dos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e oratória. A campanha social também será quesito de avaliação.

As belas que – assim como nossa cidade - estão encantando a todos com sua beleza exuberante, são: Larissa Monteiro com 19 anos de idade e trabalha como modelo profissional, Maria Luiza Guimarães Queiroz, estudante de Direito de 22 anos e Thainá Casagrande de Almeida de 21 anos e trabalha como Professora de Inglês.

A cerimônia acontece na área das piscinas do Patrocínio Tênis Clube - PTC, às 19h30, no dia 5 de abril. O evento é aberto ao público. A rainha eleita participará do tradicional desfile de 7 de abril em comemoração ao aniversário da cidade. Venha conhecer as candidatas, uma delas representará a beleza de nossa cidade para o mundo!