Priscila Beatriz e Natanael Diniz concedem entrevista ao repórter José Antônio

Nessa terça-feira (04), no programa Rádio Comunidade da Difusora AM, o repórter José Antônio realizou uma entrevista com a Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Pereira Castro e o Coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz.
Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação foi questionada sobre os preparativos do Desfile de 07 de Abril, que esse ano celebra os 175 anos de Patrocínio.
Priscila Beatriz disse que esse ano o desfile tem como tema: “União e Trabalho por uma cultura de paz e progresso” e que as escolas e os centros de educação infantil estão todos empenhados em realizar um belo desfile, mesmo com os poucos recursos.
O coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz afirmou que foram convidadas para participar do desfile as escolas da rede estadual e particular, bem como os clubes de serviço do município. Disse que esse ano haverá uma Missa em Ação de Graças no dia 06 de abril, às 19 horas, na Igreja Santa Luzia, e que toda comunidade está convidada para esse momento de fé e agradecimento.
Perguntada por José Antônio, Priscila falou sobre a entrega dos uniformes escolares, lembrando que já houve o processo licitatório, que as empresas vencedoras já estão imbuídas em cumprir com os prazos de entrega com previsão para a segunda quinzena de maio. Todas as escolas e centros da rede municipal vão receber os Kits.
Para finalizar a entrevista, os representantes da Secretaria Municipal de Educação convidaram a população para participar das festividades do aniversário de Patrocínio, especialmente do desfile no dia 7 de abril, com início às 8h, na Avenida Rui Barbosa, desde o cruzamento com a Rua Teodoro Gonçalves até a Praça Santa Luzia.
Priscila ainda reforçou o convite para a Eleição da Rainha do Café 2017, que acontece nesta quarta, às 19h30, no PTC e para o Festival Som do Cerrado que será realizado nos dias 06,07 e 08 de abril, às 20h, na Praça Santa Luzia, ambos sob a organização da Secretaria Municipal de Cultura.
ASSCOM - Prefeitura de Patrocínio