Recorde de Público: Desfile Cívico de 07 de Abril foi sucesso total

Oficializando as comemorações pelo transcurso do aniversário de Patrocínio, aconteceu na manha deste dia 07 o tradicional desfile cívico organizado pela Administração Municipal 2017/2020.
Com toda a estrutura de trânsito devidamente organizada, os patrocinenses puderam assistir com conforto os desfiles de cada uma das escolas que participaram. Fanfarra, apresentações de dança, congado, apresentação da força policial, tudo isso ao som de nossa querida banda “Abel Ferreira”.
O evento foi um sucesso. Os carros alegóricos encantaram a todos que presenciaram, mostrando irreverência, qualidade e acima de tudo, trazendo mensagens que edificam o sentimento de patriotismo dentro de nossos corações.
O Prefeito Deiró, deu início ao evento dizendo da satisfação de poder realizar um evento tão importante para o município, que nos relembra sua história e nos dá perspectiva para enxergarmos uma projeção de como queremos nossa cidade no futuro, e ainda agradeceu ao empenho de todos os envolvidos para que o dia pudesse ser tão especial.
Ao término do evento, ficou evidente na reação dos presentes de que este desfile foi sem dúvida nenhuma um grande marco no início de um novo tempo que Patrocínio vive, e trouxe de volta a esperança e acima de tudo o orgulho de ser patrocinense.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.