Prefeitura inova nas comemorações do aniversário da cidade

“O Governo merece aplausos!” foi o que disse o casal Cristiany Lima Alves e Guilherme de Novaes Rosa durante o Festival Som do Cerrado, realizado na noite de ontem (6), na Praça Santa Luzia, parte das comemorações dos 175 anos de Patrocínio.
De forma arrojada, o Governo traz de volta as festividades para comemorar o aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. Para início das solenidades foi realizada uma missa de ação de graças, na Igreja Santa Luzia, presidida pelo Padre Geraldo Magela, vigário geral da Diocese, enviado pelo Bispo Dom Cláudio Nori Sturm e concelebrada pelo Padre Arthur Nelson de Oliveira.
O prefeito Deiró, o Vice Gustavo Brasileiro, a Secretária de Cultura Eliane Nunes e o Presidente da Câmara Thiago Malagoli agradeceram a presença de toda população, que lotou a Praça Santa Luzia para prestigiar os nossos artistas na 1ª Edição do Som do Cerrado.
As apresentações do Conservatório Municipal de Música, Paloma Rocha, Banda Ellos, Monkira, Jadie e Judie, Paulo e Dênio agradaram todos os públicos do sertanejo ao rock. Os artistas patrocinenses no palco expressaram o agradecimento ao Prefeito Deiró pela oportunidade e por valorizar os talentos da nossa terra.
Pela 1ª vez em Patrocínio, o Food Truck Festival também atraiu dezenas de pessoas que passaram para conferir a novidade dos diversos lanches vendidos em espécies de trailers.
Os jovens casais Alisson e Cinthia, Luiz e Líviane aprovaram a vinda do Food Truck. “Essa movimentação é importante para a população, pois nos proporciona diferentes opções de lazer. Foi ótimo a iniciativa desse festival com música e comidas, esperamos que venham outras vezes” disseram os jovens muito animados.
O Festival Som do Cerrado ainda terá dois dias com diversas atrações, e o Food Truck ficará na Praça, com funcionamento a partir das 16h, até o domingo.
Também com o apoio da Prefeitura, nesse sábado (8), das 9h às 13h, o SESC e o Sindcomércio realizarão uma Rua de Lazer com cama elástica, pintura facial, oficinas, brincadeiras, dentre outras atrações.
Fique atento a programação participe com sua família!

ASCOM – Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Patrocinio