Festividades do aniversário de Patrocínio agradam a população

Com sucesso total, após três dias de apresentações, o Festival Som do Cerrado chegou ao final na noite de sábado (8), lotando a Praça Santa Luzia. Todos os artistas que passaram pelo palco foram unânimes ao agradecer a Secretaria Municipal de Cultura pela oportunidade.
A população também aprovou. “A Prefeitura está de parabéns pela iniciativa, valorizando nossos artistas e movimentando a cidade para comemorar seu aniversário” afirmaram Cintia Modesto de Vasconcelos e Mário Lúcio Botelho Júnior que prestigiaram os três dias do evento. “Esperamos que haja outras edições” pontuaram.

No sábado pela manhã, foi a Rua de Lazer, promovida pelo Sesc e Sindcomércio em parceria com a Prefeitura, que fez a alegria da criançada com cama elástica, pintura facial, oficinas, e brincadeiras.

Também aprovado pelos patrocinenses, o FoodTruck encerrou sua passagem pela cidade na noite de ontem (9). Inédito na cidade, as variadas opções de cardápio agradaram os diversos paladares, atraindo toda população.
Assim, o Governo Municipal realiza a comemoração dos 175 anos de Patrocínio em grande estilo, mostrando compromisso, respeito, seriedade e responsabilidade na aplicação do dinheiro público.

ASSCOM – Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Patrocínio