Patrocínio recebe RUA DE LAZER do Sesc em parceria com a Fecomércio, Secretaria Municipal de Educação e Cultura

No sábado (08) aconteceu na Praça Santa Luzia a Rua de Lazer do SESC em parceria com a Fecomércio, Secretarias Municipais de Educação e Cultura.
A Rua de Lazer se caracteriza por oferecer atividades de lazer aos comerciários, às comunidades e, atendendo a capital, região metropolitana e interior de Minas Gerais, de forma itinerante. São disponibilizados ao público brinquedos, brincadeiras, atividades lúdicas e oficinas, além de jogos recreativos, desportivos e eletrônicos.
Em Patrocínio, por meio de Rita Cunha que coordenou toda a dinâmica no dia da Rua de Lazer, ficou evidente a alegria das crianças e dos próprios pais que levaram seus filhos para esse momento de lazer e de descontração.
A Secretária Municipal de Cultura Eliane Nunes e o Coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Municipal Natanael Diniz estiveram presentes e ressaltaram a importância desse momento, disseram que essa parceria foi salutar, e que a Administração Municipal está aberta e disposta a contribuir com as ações que envolvem e despertam na comunidade mais interesse por atividades participativas e lúdicas.
Durante a Rua de Lazer diversos pais afirmaram da satisfação em poder levar as crianças para interagir com as diversas possibilidades de aprendizado, sendo assim, segundo eles foram momentos de pura alegria.

ASSCOM – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Patrocínio com informações da Secretaria de Educação