Prefeito anuncia a reconstrução da Rotatória do Bairro Morada Nova

Após vistoria realizada pela equipe de engenharia da Prefeitura na Rotatória do Bairro Morada Nova, foram encontrados problemas na pavimentação, devido a falta de sarjetas para escoamento da água da chuva.

Imediatamente a Governo notificou a empresa Paesan, e em acordo com o Governo Municipal, seus proprietários farão a reconstrução de toda a rotatória sem nenhum custo para a Prefeitura.
Também serão feitas a recuperação do asfalto em Silvano, São João da Serra Negra, Avenida JK, dentre outros logradouros presentes no contrato, licitado em 2015, e que apresentaram problemas ou que nem chegaram a ser executadas por problemas de certidão da Prefeitura.
O Prefeito Deiró, assim que assumiu a Prefeitura, regularizou a situação do município perante o Sistema de Seguridade Social, obtendo a Certidão Negativa de Débito - CND, expedida pelo Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, requisito para execução de convênios, e que permitirá a continuidade desse convênio que esteve travado durante todo ano de 2016.
Em virtude da obra, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, interditou o acesso a rotatória no bairro Morada Nova nessa segunda-feira (10). O término está previsto para o dia 24 de abril.
Mais uma solução simples para um grande problema que afetava a população. Vale lembrar que o transtorno é temporário mas o benefício é de longa duração.

Rotas alternativas

Para acesso aos bairros Enéas, Jardim Sul e adjacentes será necessário o uso da Avenida Faria Pereira, até a altura da Avenida Marciano Pires (Rotatória Posto Serra Negra). Os moradores dos respectivos bairros poderão utilizar-se do mesmo itinerário, ou a Alameda dos Pinheiros até a altura da Avenida Bálsamos (Morada Nova), sentido Centro.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio