Secretaria de Esportes Resgata o Campeonato Pedro Alves do Nascimento

Iniciou no sábado, 1º de abril, o Campeonato Pedro Alves do Nascimento.
Depois de um bom tempo sem ser realizado, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu o resgate desse importante campeonato que movimentará as diversas categorias do futebol de campo em Patrocínio.
A primeira disputa foi realizada no estádio Daniel Caldeira com a participação de atletas das categorias sub 17 e sub 20, entre os alunos do programa de iniciação desportiva da secretaria e escolas de formação de atletas de Patrocínio.
Segundo o Secretário de Esportes, Deley Despachante, o resgate desse importante campeonato proporcionará a revelação de novos talentos e seleção de atletas para competições no futebol profissional.
A Administração Municipal investe no esporte proporcionando mais qualidade de vida e perspectiva profissional para nossos jovens.

ASSCOM- Prefeitura Municipal de Patrocínio