Deiró recebe conselho de administração da Santa Casa

Como de praxe, Deiró começou a semana recebendo representantes de mais uma importante entidade de prestação de serviços no município de Patrocínio.

Segundo o Prefeito, e muito importante que a Administração esteja perfeitamente alinhada às entidades, pois é dessa forma é que a prestação do serviço público segue forte e pode atender as demandas de nossa cidade.

Nesta segunda, foi à vez do conselho de administração da Santa Casa de Misericórdia do Município de Patrocínio, entidade que é a maior prestadora de serviço de saúde pública para o município que em contrapartida é seu maior tomador de serviços.
Deiró expressou seus agradecimentos à grande parceria que a Santa Casa vem tendo com a Prefeitura, e estabeleceu que os repasses e recursos destinados à entidade são sua grande prioridade.

“Desde o início deixamos claro ao nosso secretário e a toda nossa equipe que precisamos urgente fazer mais pela saúde do município, e a Santa Casa seria a nossa maior parceira para levar esse avanço pra nossa gente”, - explicou o prefeito quando falava da maneira com que a Administração apoia e se se sente apoiada pela Santa Casa.

Os membros do conselho externaram seu total apoio as medidas que vem sendo adotadas pela Administração em todos os setores, sobretudo na área da saúde, e ainda se prontificaram a estreitar cada vez mais os laços entre a Prefeitura e Santa Casa para que ambas caminhem cada vez mais fortes.