Santa Casa de Patrocínio faz homenagem ao Deputado Silas Brasileiro

Na manhã de sábado, 1 de abril, a Direção da Santa Casa de Patrocínio realizou um evento para expressar seu agradecimento ao Deputado Federal Silas Brasileiro, pela destinação da verba de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) conforme emenda parlamentar de sua autoria n.º 2014NE801451 da Câmara dos Deputados.
De acordo com projeto técnico apresentado, a verba foi aplicada na aquisição de equipamentos permanentes, destinados ao Centro Cirúrgico do hospital. Os equipamentos adquiridos foram: um arco cirúrgico, microscópio cirúrgico e equipamentos digitais para diagnóstico por imagens.
A introdução das novas tecnologias proporcionará importante avanço no tocante à eficiência e à qualidade nos procedimentos cirúrgicos e exames por imagens realizados nos pacientes da Santa Casa.
Dentre os presentes, além da Diretoria da Santa Casa, estavam: o homenageado Deputado Silas Brasileiro, o Vice-prefeito Municipal Gustavo Brasileiro representando o Prefeito Deiró, o Presidente da Câmara Municipal Thiago Malagoli e o Secretário Municipal de Saúde Humberto Donizete Ferreira.
A Diretoria da Santa Casa de Patrocínio agradeceu o empenho e a sensibilidade do ilustre Parlamentar, na busca de alternativas que promovem a melhoria da saúde da população de Patrocínio e região.

Asscom - Prefeitura Municipal de Patrocinio