Na AMAPAR, Deiró realiza workshop com soluções de Gestão Pública

Na última reunião ordinária da AMAPAR, realizada nesta sexta-feira na sede da instituição em Patos de Minas, o Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró, convocou os demais prefeitos que integram a associação para apresentar projetos que de aumento de receita e de modernização de gestão para os municípios.

Ações para incremento e recuperação de receitas para os Municípios, são as estratégias que os gestores estão adotando para reverter o grave quadro financeiro que a grande maioria dos municípios do Brasil vem enfrentando. Com nossa região não poderia ser diferente.

Além dos projetos que visam recuperar as receitas, vários profissionais também apresentaram medidas para a modernização administrativa levando soluções de integração digital para problemas que usualmente dependem de um trabalho exaustivo para ser concluído, como por exemplo, atualização de informações sobre os imóveis da cidade através de georreferenciamento, tecnologia que Patrocínio já utiliza.

Os demais prefeitos engrandeceram a iniciativa de Deiró, que buscou as melhores soluções de gestão disponíveis no mercado para apresentar a todos os membros da AMAPAR, para que possam juntos resolver os problemas dos municípios melhorando a qualidade de vida das pessoas.

O vice-prefeito, Gustavo Brasileiro, participou do workshop e também reconheceu a importância de se encontrar soluções estratégicas para condução da máquina pública, “O momento é de inovar. Precisamos fazer o que ninguém nunca fez para enfrentar todos os problemas e desafios que aparecerem. É preciso que sejamos articulados e focados em fazer nossos municípios retomarem o crescimento, de maneira simples, objetiva e, sobretudo acelerada”. – ressaltou Gustavo sobre o tema.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.