Secretaria de Esportes prepara Corrida Cultural do Trabalhador

No dia 30 de abril, o Governo Municipal realiza a 1ª Corrida Cultural do Trabalhador Vereador João Cunha. Com novo percurso, a largada será às 8h30, na Praça Monsenhor Tiago (Matriz).

Para os atletas o percurso é de 7,5 km (3 voltas) na categoria masculina e de 5 km (2 voltas) para a feminina. Receberão troféus e prêmio em dinheiro os três primeiros colocados nas categorias local e geral, feminino e masculino. Já os 3 primeiros vencedores das categorias por idades, feminino e masculino, vão receber troféus. Todos os atletas que participarem da corrida receberão medalhas de participação.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 151, bairro Cidade Jardim, pelo telefone (34) 3839-1800 ramais: 458/459, ou pelo email esportes.smelptc@gmail.com.

O valor da inscrição é de R$ 30,00, e poderá ser feita até às 17 horas do dia 28 de abril. As vagas são limitadas, podendo se inscrever 150 participantes. Cada atleta deverá retirar o kit com camiseta e chip até as 8 horas do dia 30 de abril, com a equipe da Secretaria que estará na Praça Matriz.

A grande novidade desse ano será a categoria Fantasia Original (Profissão), que envolverá toda comunidade. Não será cobrada taxa de inscrição, que poderá ser feita até às 8h do dia 30 de abril. As três melhores fantasias individuais masculino e feminino serão premiadas com troféus e dinheiro. Esse grupo dará uma volta na praça para apresentar o seu personagem.

Faça sua inscrição e participe desse momento de festa em comemoração ao Dia do Trabalhador!

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio