Prefeito participa da noite do “Mérito Legislativo” na Câmara Municipal

Foi realizado na casa de leis de Patrocínio, na noite de ontem (27), a tradicional noite de homenagens denominada “Mérito Legislativo” para prestar agradecimentos e demonstrar reconhecimento a aquelas pessoas físicas ou jurídicas que muito contribuem para desenvolvimento e crescimento de nosso município.
Os homenageados foram: Eunice Nunes dos Reis, Marly Fátima de Souza Ávila, Alzebio Aparecido Martins, Eurípedes Rosa, Gianny Angelluci David Porto Reis, Humberto Donizete Ferreira – Bebé, Tarcízio de Paula, Airton Aparecido Gonçalves, Juliana Beatriz Fagundes da Silva, Charles Magno Geovanni de Souza Araújo, Alberto Brasileiro, José Natal dos Anjos, Lindalva Candida da Silva, Wallace Ribeiro e João Adão de Brito.
Deiró, durante seu pronunciamento fez questão de realçar a qualidade que cada um dos homenageados carrega dentro si, que é o senso de cidadania e responsabilidade social. Segundo o Prefeito, as pessoas que transformam sua jornada individual em uma história ou carreira que contribui para toda a coletividade, são sim vencedoras por excelência.
“A entrega dessas medalhas na noite de hoje, representa muito mais que um título pessoal que cada homenageado aqui possa ter. Essa entrega simboliza o agradecimento que a população de Patrocínio faz, através de seus representantes, a cada um de vocês que tem uma grande parcela de autoria no desenvolvimento de nosso município. É em nome de cada um deles que ofereço pra vocês nessa noite, o nosso muito obrigado!” – finalizou Deiró.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.