Escola Municipal João Beraldo celebra 70 anos com Missa em Ação de Graças

Na noite de quarta-feira (26), aconteceu na Igreja São Francisco uma Missa em Ação de Graças pelos 70 anos da Escola Municipal João Beraldo.
Importante educandário do nosso município, a celebração contou com a presença de toda comunidade escolar: pais, alunos, professores e funcionários.
A Santa Missa foi presidida pelo Padre Artur Oliveira, que destacou em sua homilia a relevância da Escola João Beraldo para a educação de nossa cidade, e parabenizou a todos os professores e servidores que contribuem para o crescimento humano de nossas crianças.
A Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz esteve presente e disse que a celebração é uma forma de render graças a Deus por toda a trajetória que a escola percorreu, e parabenizar a toda comunidade por estar envolvida continuamente nos trabalhos da escola.
A diretora da Escola Municipal João Beraldo Divina Saito afirmou que estava muito feliz com essa celebração, pois foi um momento rico de agradecimento por tudo que a escola já viveu, e que na educação devemos lembrar de forma gloriosa por todas as pessoas que passaram pela história do João Beraldo e que planejar o futuro é contemplar as ações do presente de forma dinâmica em prol da educação das crianças.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio