Ponte do Enéas está sendo concretada

Mais um importante trabalho da Secretaria Municipal de Obras está sendo realizado. A ponte que liga o bairro Enéas Aguiar ao Ipiranga e Santo Antônio nessa semana está recebendo a concretagem na base da cabeceira que estava solta, representando um risco para os veículos mais pesados.
Assim que identificado o problema, imediatamente, a Secretaria de Obras fez o estudo e iniciou a reforma da parte danificada.
A equipe também já está realizando os estudos para construção de uma segunda via pois, em breve, será realizada para duplicação da passagem.
“Essa é uma demanda antiga da população do bairro, e nós já estamos providenciando recursos e a licença para que a ponte tenha os dois sentidos” afirmou o Secretário de Obras, Jorge Marra.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio