Secretaria de Esportes e Lazer estuda melhorias para o Estádio Pedro Alves

Após a conquista do Campeonato Mineiro Módulo II, no próximo ano o Clube Atlético Patrocinense (CAP) disputa a primeira divisão. Para que o time possa jogar em casa, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está realizando os estudos técnicos para que o Estádio Pedro Alves do Nascimento seja adequado as normas da Federação Mineira de Futebol.
De acordo com informações dos Subsecretários João Grandão e Maurinho, o projeto para reforma e ampliação prevê a revitalização das cabines de imprensa, dos vestiários para as duas equipes e arbitragem, banheiros e área gourmet, área vip, estacionamento, acessibilidade, instalação de iluminação e pára-raios, novos portões de acesso para público local e visitante, construção de 2 portões de emergência, além da pintura de todo o espaço e recuperação do gramado.
“Esse é um compromisso da Administração com a população, que sempre sonhou com a volta do time para a 1ª Divisão. Não mediremos esforços na busca de recursos que viabilizem a revitalização do Estádio Pedro Alves” se comprometeu o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Deley Despachante.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio