Com apoio da Prefeitura, atletas de Jiu-Jitsu da Academia Ares Team participaram da XX Copa Leão Dourado

Neste último fim de semana, dias 20 e 21 de maio, no Ginásio do Colégio Salesiano, em Belo Horizonte/MG, 20 jovens atletas de Jiu-Jitsu da academia Ares Team disputaram a XX Copa Leão Dourado de JiuJitsu.
Organizada pela Liga Brasileira de JiuJitsu(LBJJ), reuniu cerca de 1100 atletas de academias dos principais estados do Brasil. Os resultados foram excelentes, um total de 19 medalhas, sendo 8 ouros, 6 pratas e 5 bronzes.
Desde sua fundação, em fevereiro de 2011, a Academia Ares Team participou de todas as edições deste campeonato,e nesse ano, contou com o importante apoio no transporte dos atletas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Também participaram da competição, 5 atletas do Projeto Oficina de JiuJitsu realizado nos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social. Os jovens treinam toda semana nos CRAS e recebem kimonos e lanche para se dedicarem e aprenderem sobre disciplina, convivência e respeito, através da Arte Marcial que mais cresce no Brasil.

Asscom PMP com informações Academia Ares Team