Vagas de emprego Sine/Patrocínio

Nesta segunda-feira (29), o Sine Patrocínio anuncia 34 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade.
Os interessados devem comparecer a unidade, na Rua Governador Valadares, 957, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
É obrigatória a apresentação da seguinte documentação:
- Carteira de Trabalho;
- CPF;
- Carteira de Identidade;
- Comprovante do PIS/PASEP;
- Carteira de habilitação para candidatos às vagas que exigem carteira de motorista;
- Currículo (para entrevista com empregador).
Confira as vagas:
AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO
Auxiliar no açougue com cortes de carnes e atendimento aos clientes. Com experiência comprovada. Ensino médio completo.
ATENDENTE DE BALCÃO
Atendimento no balcão e mesas, vendas no empório, limpeza e organização do local de trabalho. Exige experiência comprovada em lanchonetes ou restaurantes e perfil para atendimento ao público. Ensino médio completo. De terça-feira a domingo das 10h às 20h.
AUXILIAR ALMOXARIFADO
Com experiência na função. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 17h33
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO - Vaga para deficientes físicos
Setor operacional.
AUXILIAR DE OPERAÇÃO
Com experiência em atendimento a clientes. Formado ou cursando Administração. Conferir veículo, levar e buscar clientes, viagens próximas. CNH "B", habilitada há mais de 02 anos nesta categoria. Horário de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sábado das 8h às 12h. Prática em informática.
AUXILIAR DE TÉCNICO DE ELETRÔNICA
Instalar e dar manutenção em alarmes e câmeras. Com experiência. CNH "AB" ou "B". Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h.
CERQUEIRO E AUXILIAR
Cerqueiro com experiência. Auxiliar de cerqueiro que tenha trabalhado em fazenda.
CHAPISTA DE LANCHONETE
Profissional com experiência em lidar com chapa para sanduíches. Horário de trabalho de 18h a 0h.
CONSULTOR DE VENDAS
Atendimento ao comércio varejista em Patrocínio e região. Experiência em vendas. Preferência cursando faculdade ou ensino médio completo. Exige moto própria e habilitação. Vendas de bebidas.
COPEIRO
Com experiência em hotel. Trabalhar na copa e lavanderia do hotel. Preparar café da manhã. Noções de informática. De domingo a domingo com 01 folga semanal das 0h às 6h horas. Morar próximo ao bairro São Judas.
COZINHEIRO GERAL
Com experiência comprovada. De domingo a domingo das 7h às 15h.
COZINHEIRO GERAL
Experiência para preparar grande quantidade de comida. Horário de trabalho das 6h30 às 13h30.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Realizar manutenção elétrica industrial, preventiva e corretiva. Com experiência e Curso de NR 10 em dia. Disponibilidade de horário. Ensino médio completo.
ESTOQUISTA
Com experiência na CTPS. Ensino médio completo.
FARMACÊUTICO
Com experiência na função.
FISIOTERAPEUTA DO TRABALHO
Residir em Uberaba. Atender nas demandas de ergonomia, realizando a elaboração dos documentos de análise ergonômica do trabalho. Realizar levantamentos de trabalhos em campo em atendimento a NR 17, elaboração de laudos de Avaliação e ergonomia do trabalho. Ensino Superior completo. Pós-graduação em Ergonomia. Experiência na área. Conhecimento na elaboração de laudos de avaliação de ergonomia do trabalho. Possuir registro no CREFITO.
FUNILEIRO
Trabalhar na área de funilaria. Com experiência comprovada. Desejável CNH "B”.
INSTALADOR DE PAINÉIS
Com experiência em plotagem de adesivos, adesivamento e instalação de painéis. CNH "B".
INSTRUTOR DE AUTOESCOLA
Diretor de ensino com experiência em sala de legislação. Período da tarde.
JARDINEIRO
Com experiência em limpeza, organização e preparos de jardinagem.
LAVADOR DE ÔNIBUS
Limpeza e conservação dos ônibus, abastecimento da frota. Desejável CNH "D". Desejável ensino médio completo. Horário de trabalho de segunda-feira a sábado das 15h30 às 21h30. Residir em Serra do Salitre.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS
Mecânico de bombas e máquinas agrícolas, motor a diesel e gasolina. Desejável CNH “B”.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL
Com experiência em mecânica de caminhão e ônibus.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS
Executar serviços de manutenção, preventiva e corretiva, em componentes, equipamentos e acessórios. Atuar com manutenção e instalação de máquinas industriais, realizar troca de peças.
MONTADOR INSTALADOR DE ACESSÓRIOS
Instalador de rodoar com experiência na função.
MOTORISTA ENTREGADOR
Com experiência comprovada em entregas, irá ajudar na carga e descarga. CNH “D”. Patrocínio e região.
OPERADOR DE CAIXA - Vaga para deficientes físicos
Com experiência na função. Horário de trabalho das 13h25 às 22h.
OPERADOR DE CALDEIRA
Caldeira à lenha para secador de café. Com experiência. Vai e volta da fazenda (15 km) todos os dias.
OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA
Com experiência. CNH “D”
QUITANDEIRO
Com experiência em fazer doces, salgados e quitandas em geral. Desejável ensino fundamental.
QUITANDEIRO
Com experiência no preparo de quitandas em geral, salgados e doces.
RECEPCIONISTA ATENDENTE - Vaga para deficientes físicos
Desejável ensino médio e experiência, mas não exige. Realizar atendimentos em geral a todos pacientes e acompanhantes. Informar pacientes e visitantes sobre internações e alta. Fazer recebimento de consultas e exames. Realizar cadastros diversos. Demais atribuições inerentes a função.
REPOSITOR EM SUPERMERCADO
Ensino fundamental completo. Reposição de mercadorias em geral, auxiliar no estoque e atendimento ao cliente. Horário de trabalho das 13h às 21h20, folga por escala.
VENDEDOR INTERNO
Vendas de produtos de papelaria. Com experiência em vendas. De segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sábado das 8h às 12h. Ensino médio completo.
Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio