Prefeitura convoca aprovados no Concurso Público para o cargo de agente de trânsito

O Prefeito Deiró, no uso de suas atribuições, publicou nesta quarta-feira dia 07/06, a Portaria nº 11.313/2017 que convoca pessoal aprovado no Concurso Público Edital nº 01/2016, para o provimento do cargo de Fiscal de Transporte e Trânsito Urbano, de acordo com o Diário Oficial do Município, disponível em http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/.

Nesta primeira convocação realizada pela atual Administração, serão seis novos agentes de trânsito, que deverão apresentar a documentação necessária para o investimento no cargo em até 30 dias, sob pena de desclassificação. Os convocados deverão procurar a Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Planejamento para dar prosseguimento a todo o processo de inscrição definitiva nos cargos.

Segundo o Prefeito, esta é mais uma medida para estruturar o trânsito de Patrocínio, que vai de encontro às necessidades a curto e longo prazo da cidade. O trânsito tem sido uma grande prioridade desta administração, ao exemplo das medidas robustas que foram tomadas visando resolver o problema do estacionamento rotativo na cidade, processo este que ainda está em andamento, mas já dá fortes sinais de melhora.

Os novos servidores municipais passarão por treinamento antes de iniciarem suas atividades, de forma que estejam preparados para o exercício de suas funções passando por cursos de capacitação e desenvolvimento das habilidades técnicas inerentes a função.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.