Em Brasília, Prefeito Deiró fortalece parceria com Deputado Aelton Freitas

O Prefeito Municipal Deiró (PSB), esteve nesta quarta-feira (07) no Congresso Nacional em Brasília, na busca de novos recursos federais, que possam contemplar Patrocínio nesta nova fase de desenvolvimento que a cidade vive.

Para tratar justamente de investimentos futuros em Patrocínio, Deiró participou de uma reunião com o Deputado Federal Aelton Freitas, amigo de longa data do Prefeito, sendo que por quase 10 anos foram companheiros de partido (PR), período em que o Deiró foi conduzido pela população mineira a ocupar uma vaga na assembléia legislativa por 3 vezes consecutivas.

Durante a reunião, Deiró pode expor toda sua tônica de Governo ao parlamentar, mostrando os pontos positivos e os focos de atuação do poder público para viabilizar o desenvolvimento de setores estratégicos da administração. Neste diapasão é que são indispensáveis as parcerias entre o Executivo Municipal e o Legislativo Federal.

Aelton Freitas figura entre os oito parlamentares (deputados e senadores) mais influentes do Congresso Nacional, e se comprometeu a usar de sua abertura política para viabilizar grandes projetos apresentados por Deiró durante a reunião, assim como também vai destinar recursos que já existem pelo Governo Federal e que podem acrescentar muito no dia a dia dos patrocinenses.

Segundo o Prefeito, esta é mais uma iniciativa que pode transformar os rumos de nossa cidade, fazendo com que estejamos representados em todas as esferas e assim Patrocínio se torne alvo de grandes investimentos, solidificando ainda mais sua posição entre as cidades mais importante de Minas.