Secretaria de Segurança realiza reunião com comerciantes

Na tarde de ontem (7), o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, realizou uma reunião com os comerciantes da área central da cidade, na ACIP/CDL, para discutir ações que visem a melhoria da segurança dos comerciantes, funcionários e de toda população.

Mais de 50 comerciantes estiveram presentes, e ouviram atentamente todas as orientações. Também participaram o Secretário de Segurança Alcides Dornelas, o Coordenador da Secretaria Major Nestor, o Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Douglas Batista de Jesus, Sargento Celso Ricardo, e Marcos Brasileiro, assessor de Gabinete representando o Prefeito Deiró.

“Diante do alto índice de violência que enfrenta Patrocínio, precisamos somar forças, e a parceria dos comerciantes é muito importante, para que entendam que a fiscalização ocorre para o bem de todos” afirmou o Secretário Alcides.

Na reunião foram tratados diversos assuntos, dentre eles a venda de bebidas alcoólicas e o horário de funcionamento dos estabelecimentos. Segundo informou Alcides todos os estabelecimento que desejam funcionar, após as 23h, devem solicitar alvará especial de funcionamento, conforme determina o decreto nº 2640/2010.

Alcides conclamou o apoio de todos. “Uma cidade com índices alarmantes de criminalidade, não se desenvolve, pois não atrai investimentos. Precisamos nos unir para combater esse problema, para caminhar rumo ao desenvolvimento” ressaltou.