Sarau Artes de Outono é um sucesso

Na noite da última quarta-feira (7), um numeroso público compareceu a Biblioteca Pública Municipal para prestigiar ao Sarau Artes de Outono.

Poesias, músicas e danças apresentadas por artistas profissionais e amadores, que se inscreveram para participar, encantaram os olhos do público.

Edilamar Arvelos, Coordenadora da Biblioteca, disse que "é um prazer receber tanta gente na biblioteca, que além de ser um espaço de livros e leitura, também deve ser aberto a arte."

Eliane Nunes, Secretária Municipal de Cultura, ressaltou no encerramento do evento que "os espaços públicos de nossa cidade devem e serão aproveitados para apresentações artísticas”.

Confira as apresentações da noite.

Poesia: Árvore das Lagrimas - Edilamar Arvelos

Música: Tocando em Frente e A Flor e Beija Flor - Grupo Gerações

Poesia: Imagens de um Escritor – Júlia Gabriele

Música: Trem Bala e Baile dos Passarinhos – Escola de Música Canção e Vida