Prefeito faz reunião de despedida com novos aposentados pelo município

Um dos compromissos do Prefeito Deiró na manhã desta segunda-feira foi receber os nove novos servidores que se aposentaram pela Prefeitura depois de longos anos de serviços prestados à comunidade.

Já é um costume do Prefeito receber aqueles por um longo período se dedicaram a servir a população de Patrocínio, para acima de tudo agradecer pela entrega de carinho e dedicação no exercício de suas funções enquanto estiveram à frente de um cargo público na Prefeitura de Patrocínio.

Deiró fez questão de dizer aos servidores do quanto são passageiras as coisas na vida da gente, pois até mesmo uma brilhante carreira como servidor público tem seu ciclo natural de início, meio e fim. Para o Prefeito isto não significa um período de encerramento, mas sim a possibilidade de um recomeço, seja de dedicação familiar, pessoal ou até mesmo a uma nova profissão.

Os servidores Sandra Araújo, João Cândido Rocha, Baltazar dos Reis, Maria Albino das Dores, Elenice Ap. Menezes, Joaquim Silva Neto, Janete Novak, Paulo José Azevedo e Antônio Ap. Frazão, puderam externar ao Chefe do Executivo seus agradecimentos e também votos de continuação do serviço sendo prestado à comunidade, sempre pautando-se pelo respeito ao contribuinte e carinho com o servidor público.