Prefeito participa da inauguração da Brinquedoteca da Escola Célia Lemos

Na última segunda-feira, os alunos da Escola Estadual Professora Célia Lemos, comemoraram um motivo a mais para tornar os dias letivos mais divertidos: foi inaugurada na escola uma Brinquedoteca com pebolim, cama elástica, jogos de tabuleiro e diversos tipos de brinquedos educativos.

Denominada Sala Interativa “Maria Montessori” a sala promete levar diversão didática aos alunos da escola, com uma proposta que incentiva o aprendizado e fortalece os laços de amizade entre os alunos, pois estudam juntos e brincam juntos.

O Prefeito de Patrocínio, Deiró (PSB), prestigiou o evento e enalteceu a iniciativa, que contou com a parceria do Rotary Club: “Fizemos muito pelas escolas estaduais enquanto deputado e temos trabalhado na mesma linha para fortalecer o ensino municipal agora no cargo de Prefeito. Vemos com muito bons olhos essa parceria da escola com o Rotary, pois demonstra o engajamento da sociedade para melhorar a qualidade de ensino de nossos filhos” – explicou Deiró.

Deiró agradeceu a todos os responsáveis que se dispuseram a entregar mais essa conquista para as crianças patrocinenses, momento em que demonstrou grande satisfação em perceber que a união tem sido o ingrediente decisivo para transformar grandes projetos como este em realidade.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio