Governo Municipal retira cerca viva que atrapalhava pedestres na Av. Marciano Pires

Foi iniciado na manhã dessa terça-feira (27) o trabalho de supressão de uma cerca viva na Avenida Marciano Pires, entre a Rua Rio Branco e a Avenida Walter Pereira Nunes.  O motivo da retirada das plantas se deve principalmente ao fato de que a mesma estava tomando espaço destinado para a calçada, e de que devido à altura em que se encontravam, estavam cobrindo os postes, deixando o local escuro e perigoso para pedestres.  O trabalho de supressão foi realizado em conjunto pelas secretarias de Segurança Trânsito e Transporte, Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, além do apoio e autorização do CODEMA.

Para o secretário municipal de Segurança Trânsito e Transporte, Alcides Dornelas, o trabalho faz parte do compromisso do Governo Municipal em investir na segurança do município  e na limpeza dos  terrenos urbanos “queremos garantir a segurança dos pedestres  e dos moradores dos bairros vizinhos e todos que transitam pela Avenida Marciano Pires no bairro Santo Antônio e Marciano Brandão” finalizou.